OBRA EM CRATERA NO CABO SÓ DEVE FICAR PRONTA EM DEZEMBRO

As obras para tapar uma cratera na BR-101, em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife, só devem ser concluídas em dezembro. O buraco se abriu no quilômetro 93 da rodovia há um mês, por causa das chuvas, e a previsão inicial era de que o serviço seria finalizado no início deste mês. Duzentos metros de tubulações de concreto serão instalados para a drenagem da água das chuvas da rodovia até a Avenida Miguel Arraes. Enquanto isso não é feito, motoristas, comerciantes e moradores da região passam por um sufoco com a interdição do trânsito por causa da cratera.
Como o transporte alternativo não consegue passar pelo local, as pessoas que vão do Centro de Ponte dos Carvalhos para Pontezinha são obrigadas a caminhar. Já os motoristas desviam por uma rua de barro e cheia de buracos. Alguns também reclamam da falta de sinalização. Outros ainda acabam atolando no barro. O movimento no comércio também caiu porque os clientes não têm como chegar até as lojas.
O secretário executivo de Obras do Cabo afirmou que a burocracia para contratar a empresa que faz o serviço atrasou o trabalho. A obra só deve ser concluída em três meses.
Da TV Jornal
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.