NA ZONA DA MATA, PAI MATA FILHO DE 11 ANOS PENSANDO SER LADRÃO

Uma ocorrência policia chocou a cidade de Ferreiros na noite desta terça-feira (03), uma criança de 11 anos foi alvejada e morta por disparo de arma de fogo pelo próprio pai. O fato aconteceu na Rua Barão de Itambé, Centro de Ferreiros.

De acordo com a polícia, a criança Ronaldo da Cruz Silva, de apenas 11 anos, por ser sonâmbulo saiu de dentro da residência e se dirigiu até o quintal, o seu pai, Josinaldo de Araujo Silva, 35 anos, possuía um revólver Taurus Calibre 38, imaginou que fosse um assaltante e fez vários disparos de arma de fogo, e logo após atingir o alvo para a surpresa do mesmo era o próprio filho. O acusado relatou ao policiamento que se enganou e imaginou que fosse um bandido pelo motivo de ter sido vítima de vários assaltos no local.
A criança foi atingida com um tiro no abdômen. Ele foi socorrido para o hospital local e em seguida para o Hospital Municipal de Timbaúba, mas chegou sem vida. O corpo de Ronaldo da Cruz Silva foi conduzido para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife.
Josinaldo de Araujo Silva foi detido juntamente com a arma e conduzido para Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata para prestar esclarecimentos.
Com informações da Polícia Militar / Foto: Site Timbaúba Agora
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.