MORADORES DE SETE MUNCÍPIOS DE PE IRÃO CONTAM COM SERVIÇOS DA AGÊNCIA MÓVEL DA CELPE

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está ampliando o número de agências móveis de atendimento à disposição dos clientes em todo o Estado. A partir desta semana, mais uma unidade itinerante da concessionária entra em operação. Cada um dos cinco veículos possui capacidade para realizar aproximadamente cem atendimentos diários. Entre os dias 9 e 13 de setembro, as agências móveis estarão nas cidades de Igarassu, Goiana, Araçoiaba, Escada, Trindade, Caruaru e Belém do São Francisco (ver datas na tabela abaixo). O horário de funcionamento é de 9h às 16h.
Nas unidades móveis, o cliente encontra todos os serviços oferecidos nas agências tradicionais como troca de titularidade, alteração de endereço de entrega de contas, segunda via da fatura e solicitação de data boa. 
A equipe da concessionária ainda poderá atender a serviços como religação, ligação nova, pagamento de danos elétricos, verificação de equipamento, deslocamento de rede, dentre vários outros.
Um dos serviços mais requisitados pelos clientes que utilizam as agências móveis é o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica. Os clientes inscritos no benefício concedido pelo Governo Federal têm direito a descontos de até 65% na conta de energia.
Os clientes que não puderem comparecer aos locais da ação e necessitarem de atendimento podem procurar as 47 agências convencionais e os 158 Pontos Celpe Serviço em todo o Estado, onde é possível atualizar dados cadastrais, negociar débitos e pagar contas de energia. As agências da Celpe funcionam de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. Os serviços também estão disponíveis na Agência Virtual da Celpe, no site www.celpe.com.br.
Cidade
Data
Endereço
Goiana
9 e 10/09
Associação dos moradores, Loteamento Sindicato, n° 79. (09/09)
Associação Evangélica Pastor José Flor da Silva, Rua Engenho Diamante, s/n – Flexeiras (10/09)
Belém de São Francisco
10 a 12/09
Rua Jerônimo Pires, 780 – Centro
Igarassu
11/09
Centro Administrativo, Rua Santa Cruz, s/n. (Em frente ao posto policial) – Distrito de Três Ladeiras
Araçoiaba
12/09
Associação de moradores da Vila Itapipiré, Rua Agripino Gomes, s/n.
Caruaru
9 e 10/09
Marco Zero de Caruaru
Santa Cruz do Capibaribe
11 a 13/09
A definir
Trindade
Tempo indeterminado
Rua Duque de Caxias – Centro
Próximo à Praça da Matriz
Escada
13/09
Associação de moradores, Rua Dr. Gumercindo, 05. (na praça da igreja matriz) – Distrito de Frexeiras
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.