MENOR É DETIDO ACUSADO DE ESTUPRO EM AMARAJI

Na tarde desta terça (03/09) o Soldado Sérgio, da Policia Militar, mesmo de folga, foi solicitado pela delegacia da cidade de Amaraji, para verificar uma possível ocorrência de estupro que estaria ocorrendo nas localidades do PETI, em conjunto policia Militar e Civil, localizaram e comprovaram que estaria acontecendo o ato e conduziram a vitima e o suspeito para a Delegacia local.
Ambos menor de idade, o suspeito detido, R.L.L que reside na Vila da Conceição, 16 anos, foi conduzido a DP para ser tomadas as providencias cabíveis, já a vitima também menor D.M.S, 14 anos, residente no bairro Alice Batista foi encaminhada ao IML da capital para emissão do laudo médico.
O menor acusado desta vez de estupro, já tem passagem pela policia conforme nossa equipe conversou com o SD Sérgio, e a pouco tempo o suspeito havia ficado 40 dias detido por efetuar furtos a um mercadinho no bairro Alice Batista, em Amaraji.
Acompanharam a todos os procedimentos pelo fato dos envolvidos serem menores de idade os conselheiros Juliana e Edmilsom e também estava presente na DP a mãe da vitima.

Redação Amaraji Notícia

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.