GRAVATÁ SEDIA 7º CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORAS, E AMARAJI MARCA PRESENÇA

Gravatá sediará nesta entre os dias 18 e 19 o 7º Congresso Estadual de Vereadores de Pernambuco. O evento será sediado no Hotel Portal e o congresso é promovido pela União dos Vereadores de Pernambuco – UVP.
O evento visa o fortalecimento do vínculo e a representação feminina na política. Entre as lideranças que estarão presentes no congresso está: o governador Eduardo Campos (PSB), prefeitas, vice-prefeitas e servidoras de câmara e secretárias municipais.
Nas edições passadas, os encontros eram voltados apenas para vereadores, no entanto, nesta edição a UVP Mulher ampliou a participação de mulheres envolvidas em todos os seguimentos da política estadual.
A Câmara de vereadores de Amaraji conta na força feminina, com duas vereadoras, Maria do Socorro (Côca) e Glória Gouveia que é vereadora e presidente da Câmara, através de contato por telefone a vereadora Côca confirmou presença no evento, já a vereadora Glória semana passada ficou de nos dar resposta, pois até aquele momento não havia recebido a comunicação do evento, insistimos em falar com a mesma durante este final de semana para confirmar mas o telefone só dar fora de área, este evento é de grande importância na busca por novas parcerias para as cidades participantes.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.