ESTELIONATÁRIO É PRESO APLICANDO GOLPES EM PALMARES

Um homem de 39 anos foi preso dentro de uma casa lotérica,acusado de estelionato na tarde desta quinta-feira (19) em Palmares (PE). De acordo com a Polícia, ele aplicou golpes em vários comerciantes de Palmares e da região Mata Sul
A polícia já investigava Ernesto Presciliano Lins dos Santos, que se passava por representante comercial e já aplicou golpes em outras cidades da Mata Sul, segundo informações ele vendia equipamentos eletrônicos á um preço muito abaixo do mercado.
Ainda de acordo com a polícia,quando foi levado delegacia foi constado que o mesmo já possuía diversas passagens pela polícia,além de está em aberto contra o mesmo dois mandados de Prisão expedido pelo Juiz Titular Federal da 13ª vara Pernambucana e outro pela Sexta vara Criminal da Capital de Recife.
Ernesto Presciliano Lins dos Santos foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão em Palmares e deve ser transferido para Recife. 
A Delegacia de Palmares solicita as pessoas que foram lesadas pelo estelionatário comparecer a delegacia e comunicar o fato.

Do PortalPE10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.