EM GAMELEIRA, PRESOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E PORTE ILEGAIS DE ARMAS DE FOGO

Policiais Militares do 10ºBPM por volta das 17h00 desta data(04/09/2013) ao receberem informação que havia um veículo Siena de cor preta circulando com seis indivíduos desconhecidos em atitudes suspeita no município da Gameleira efetuaram buscas, e ao encontrarem o veículo procederam abordagens com revistas aos ocupantes e ao veículo, sendo encontrado no interior do veículo, abaixo dos bancos 03(três) armas de fogo; sendo uma Pistola Taurus cal. 7,65 com 12(doze) munições intactas e dois Revólveres Taurus cal. 38 com 06(seis) munições cada. 
Sendo apreendidos ainda 05(cinco)celulares e mais 18(dezoito) munições. Os meliantes presos foram: FELIPE OLIVEIRA DA SILVA, 19anos, ERIK JOSÉ DE ARAÚJO, 21anos, EUDES JOSÉ CRISTOVÃO DOS SANTOS, 18anos, MANOEL FERREIRA DOS SANTOS, 22anos, MÁVIO FERNANDO SANTOS FERREIRA FILHO, 19anos, e foi apreendido o menor E. A. N, 16 anos. 
Todos foram encaminhados à Delegacia Regional dos Palmares, onde foi lavrado o auto de flagrante delito. O Mávio Fernando informou ser foragido da Penitenciária de Canhotinho e o Erik José informou já ter cumprido pena por porte ilegal de arma de fogo, há suspeita que os envolvidos presos sejam responsáveis por diversos assaltos na região.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.