DUPLA ARMADA ATIRA CONTRA QUATRO POLICIAIS MILITARES EM RIBEIRÃO, UM FOI PRESO PELA POLICIA

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem na cidade de Ribeirão na Mata Sul. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta .A dupla disparou vários tiros contra os policiais.
A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 20h no Bairro Auto da Fé . Conforme a policial que participou da operação, disse a nossa equipe, eles receberam a informação que poderia ocorrer um homicídio entre dois traficantes no referido bairro, quando se deslocaram ao local foram surpreendidos pelos disparos da dupla na motocicleta que estavam em rua de pouca luminosidade.
A princípio, os disparos feitos pela dupla não atingiram nenhum dos policiais. A dupla perdeu o controle da moto e caiu,o condutor da motocicleta conseguiu fugir pelo matagal realizando disparos de arma de fogo, foram realizadas incursões para tentar localizar o suspeito porém sem êxito. Já Samuel Francisco da Silva Romão de 19 anos foi preso e conduzido a DP em Palmares, sendo preso em flagrante e encaminhada ao presídio de Palmares por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
Do Portal PE10


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.