DIVULGADO OS NOMES DOS CANDIDATOS PARA A NOVA ELEIÇÃO EM ÁGUA PRETA

Foram divulgados os nomes dos candidatos para as novas eleições suplementares que serão realizadas em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com o Fórum Eleitoral da cidade, os candidatos registrados para participar do novo pleito são: Eduardo Coutinho, do PSB, candidato a prefeito pela coligação “Por amor a Água Preta”, tendo como vice José Marcos dos Santos Ferreira, do PTC. Pela coligação “Mudar para fazer” o candidato a prefeito é Armando Almeida Souto, do PDT, e Thiago Alves Barreto como vice, do DEM. 
O Tribunal Regional Eleitoral anunciou durante sessão administrativa a data das eleições suplementares em Água Preta. A Corte escolheu o dia 3 de novembro – primeiro domingo do mês – para a realização do novo pleito eleitoral no município.
Até que a nova eleição seja realizada, a prefeitura da cidade está sob a responsabilidade do presidente da Câmara Municipal, Elias de Alegrete (PTN). A decisão foi tomada no dia 27 de agosto deste ano pelo TRE-PE e derrubou uma liminar concedida pelo próprio Tribunal em 9 de agosto, que manteve no cargo o 2º colocado das eleições, Eduardo Coutinho (PSB), após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que anulou o resultado do pleito de 2012.
Com a aprovação da data, o novo calendário eleitoral também já foi estipulado e está disponível no site do Tribunal.
Do Portal PE10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.