CAMINHÃO DESGOVERNADO DESTRÓI POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM CHÃ GRANDE

Um caminhão desgovernado, carregado com sacos de cimento, destruiu o posto de combustíveis com bandeira Dislub, de propriedade do grupo Combustíveis Queiroz de Paiva, na rua Justino Gomes da Silva, centro da cidade, no começo da tarde deste sábado.
Segundo informações obtidas no local, o caminhão pesado não estava conseguindo subir a rua Justino Gomes, para ter acesso ao centro da cidade, precisando de auxílio de uma máquina.
Porém, quase em cima, o motorista não conseguiu controlar o caminhão, que estava sem freio, segundo o próprio condutor, identificado como Renato (26), e veio a colidir no posto de combustível.
O caminhão bateu em uma das bombas de abastecimento, mesmo assim não parou e seguiu sua trajetória, indo de encontro a uma moto e 03 carros estacionados. O motoqueiro Márcio Nunes vivenciou um momento terrível, ele estava na moto que foi arrastada e por pouco nada pior lhe aconteceu.
Ninguém se feriu, foram registrados apenas danos materiais. A estrutura do posto ficou totalmente destruída e o motorista parecia que não acreditava no que lhe aconteceu. Segundo uma pessoa que pediu para não ser identificada, o caminhão demonstrava não ter freios já antes de chegar ao posto.
Os funcionários assustados, isolaram a área, que inclusive tem risco de explosão já que uma das bombas encontra-se destruída e a moto com o combustível vazando.
Do Chã Grande News


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.