BOATO DE COBRA SUCURI NO RIO AMARAJI DEIXA POPULAÇÃO PREOCUPADA

Um fato curioso está chamando a atenção da pequena cidade de Amaraji, a pouco mais de 15 dias começou se ouvir pelas ruas que no rio que corta a mesma e que leva o seu nome, estaria uma cobra sucuri ou como é conhecida Anaconda.
O fato tem deixado pescadores e banhistas atônitos quanto ao fato, se é verdade ou não, o interessante é que muitos acreditam e ganhou mais repercussão após um morador da cidade expor uma foto de um site do Acre onde aparece uma sucuri, o curioso é que a foto foi postada como se estivesse no Rio Amaraji, deixando moradores mais preocupados.
Segundo nossa reportagem visualizou até a tarde desta quinta (12/09), 298 pessoas haviam compartilhado a

imagem.

O curioso é que nossa equipe saiu as ruas na intensão de descobrir o pescador ou morador que alega ter

visto e não obteve sucesso, supondo-se ser um boato.

Conheça um pouco sobre a Anaconda:
A Anaconda é a maior serpente do Mundo e habita na América do Sul. Pode atingir os 9 metros de comprimento. Há histórias exageradas de Anacondas com 12 metros ou mais, mas nunca foram confirmadas. É a mais pesada de todas as cobras, e chega a ser a mais comprida do Mundo.

Tamanho – Comprovadamente, até 9 metros, mas geralmente entre 4 e 6 metros. Quanto ao peso, até 250 Kg, mas geralmente entre 30 a 90 Kg.

Distribuição – América do Sul (Trinidad, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Peru, Equador, Guiana, Guiana Francesa e Brasil, da Amazônia ao Paraná.)
Veja um vídeo de uma sucuri atacando um jacaré, este vídeo está postado no youtube e não sabemos ao certo onde foi registrado. 
Compartilhe:

Comentários

comments

2 thoughts on “BOATO DE COBRA SUCURI NO RIO AMARAJI DEIXA POPULAÇÃO PREOCUPADA

  • 12 de setembro de 2013 em 10:58 pm
    Permalink

    Para oficializar a reportagem seria necessário divulgar o site onde no qual encontra-se a foto acima.

  • 13 de setembro de 2013 em 10:17 am
    Permalink

    Ebenezer Ferreira a fonte se encontra acima na publicação, onde tem o nome foto, passe o mouse em cima e clique que lhe levará ao site onde está a foto verdadeira.
    Grato pelo vosso comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.