AGRICULTOR SERTANEJO ESTÁ DESAPARECIDO NO RECIFE

O agricultor João Afonso de Sá, 62 anos, que mora em Tacaratu, no Sertão, e tem câncer, está desaparecido desde a última quinta-feira. João de Eva, como é conhecido, estava em uma consulta no Hospital do Câncer, no bairro de Santo Amaro, no Recife, quando saiu sem ser visto pelas parentes que conversavam com a assistente social. 
A sobrinha do agricultor, Eva Maria de Sá Rodrigues, 24, contou que deixou o tio numa sala ao lado e a nora dele, estava do pátio, quando João saiu de repente. “O vigilante veio me avisar, mas como achei que a nora dele estava lá fora não tinha problemas. Só que Michele tinha ido ao banheiro. Quando terminei a conversa com a assistente social, ele já não estava mais no hospital”, relatou. A família resolveu procurar a ajuda da Imprensa para tentar localizar o agricultor. “Todo mundo está despesperado. Estamos com muito medo”, disse. A cirurgia de João para a retirada de um melanoma no rosto chegou a ser marcada no Hospital do Câncer para o fim desse mês. 
Quando desapareceu, João vestia uma camisa de mangas longas branca, calça jeans e usava um casaco. Ele estava sem dinheiro e tinha uma carteira de habilitação e o título de eleitor no bolso. Apesar de ter 62 anos, João enfrenta problemas de esquecimento e sofre de confusão mental. Segundo a sobrinha, o agricultor ficou com problemas depois que descobriu que estava com câncer. “Ele não conhece nada daqui do Recife”, disse Eva Maria, que está com a nora do agricultor hospedadas na casa abrigo de Tacaratu, enquanto procura pelo tio desaparecido. Qualquer informação sobre o paredeiro do agricultor pode ser repassada para o telefones: 87-9649.4448 e 87-9914.7563.
Do Diario de Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.