PROTESTO NA BR-101 SUL CONGESTIONA TRÂNSITO NO GRANDE RECIFE

Na manhã desta quarta-feira (14) um protesto na BR-101, próximo à fábrica da Vitarella, em Jaboatão dos Guararapes, contribuiu para travar ainda mais o tráfego dos veículos, principalmente para quem segue em direção ao Cabo de Santo Agostinho e para o sentido Recife, os manifestantes fecharam os dois sentidos da BR.
O congestionamento formado chega na Estrada da Batalha e na Avenida Mascarenhas de Morais, próximo ao Aeroporto dos Guararapes. 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) os manifestantes reclamam contra desapropriações que estariam ocorrendo na Lagoa do Náutico, Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes. A PRF-PE segue acompanhando a movimentação no local.

Com a demora alguns ônibus não conseguirão passar, o motorista Cristiano que trabalha na Borborema, com risos, foi a uma mercearia as margens da BR na altura de comportas e comprou até pães e refrigerante para distrair os passageiros já que não se sabe que horas irá liberar a via. 

Foto: Edmar Gomes (AN)
Com informações do JC Trânsito


Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “PROTESTO NA BR-101 SUL CONGESTIONA TRÂNSITO NO GRANDE RECIFE

  • 14 de agosto de 2013 em 11:54 am
    Permalink

    VENHO AQUI MAIS UMA VEZ PARABENS TODA EQUIPE DO AMARAJI NOTICIA, QUE TEM FEITO PARTE DO NOSSO COTIDIANO
    SEMPRE NOS TRAZENDO NOTICIAS SÉRIAS, UMA BOA INFORMAÇÃO E NOS DEIXANDO SEMPRE BEM INFORMADO DE TUDO, É ISSO AI EDMAR GOMES! PARABÉNS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.