POLÍCIA PRENDE 2 SUSPEITOS DE MATAR IRMÃOS APÓS ASSALTO EM RIBEIRÃO, PE

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (7), uma dupla suspeita de matar dois irmãos, um deles um policial militar aposentado, após assalto ao ônibus onde as vítimas viajavam, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. A prisão ocorreu um dia após o crime, na cidade de Gameleira, na mesma região, na casa de um dos investigados. A arma do PM foi encontrada na residência. De acordo com a polícia, os homens de 20 e 24 foram levados à Delegacia de Ribeirão e confessaram o latrocínio (roubo seguido de morte). Eles serão autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio de Palmares.

O crime ocorreu na BR 101, sentido Ribeirão-Recife, por volta das 17h da terça (6). De acordo com a polícia, dois homens entraram no ônibus e pouco depois anunciaram o assalto, levando pertences dos passageiros. O policial militar aposentado, 54 anos, tentou render o assaltante que estava desarmado no momento da fuga. Durante a luta, a arma do PM chegou a disparar e atingiu o vidro traseiro do ônibus.
Neste momento, o outro assaltante que estava armado e próximo ao motorista, entrou no ônibus e disparou quatro tiros contra o PM, atingido a cabeça, o pescoço e tórax dele. Ele morreu no local. A segunda vítima era agente penitenciário e também foi baleado. Levado ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia divulgou imagens do circuito interno do coletivo.
Logo após o crime, policiais militares apreenderam dois homens suspeitos na BR-101, entre Ribeirão e Escada. Eles foram levados à Delegacia de Escada e não foram reconhecidos pelos passageiros. No entanto, foram autuados por porte ilegal de arma e encaminhados à Cadeira Pública de Ribeirão.
Acompanhe toda filmagem do trajeto final do ônibus no vídeo abaixo.

Texto reportagem – G1.com
Vídeo: Portal GiroPE

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.