POLICIA MILITAR FAZ CAMPANHA DO DESARMAMENTO NA CIDADE DE ESCADA

A Policia Militar irá montar neste sábado e domingo (31 de agosto e 01 de setembro) um Posto móvel de coleta itinerante da campanha do desarmamento, o posto será montado no centro comercial da cidade de Escada, respectivamente no horário das 08 às 17 horas.
O cidadão poderá entregar sua arma de forma remunerada (revólver, pistola, fuzil, espingarda, garrucha etc), qualquer arma poderá ser entregue, seja registrada, sem registro, com ou sem numeração. Armas artesanais e munições serão bem-vindas e recebidas, porém não dão direito a indenização.
A indenização será de R$150,00 a R$450,00 (conforme o calibre e o tipo da arma) e estará disponível em qualquer caixa eletrônico do Banco do Brasil em 24 horas.
Não será feita nenhuma pergunta, sobre de onde veio ou de quem é a arma. O cidadão não vai ser identificado.
Não se esqueça que a entrega é voluntária. Só entrega quem quiser, mas é uma boa oportunidade de contribuir para a paz, e dar uma destinação correta ao armamento, além de ser remunerado.
Na dúvida, passe no Posto de Coleta sem compromisso e converse com os agentes, antes de levar a arma, é necessário passar no Posto de Coleta para apanhar uma Guia de Autorização de transporte. Não poderá, simplesmente, pegar a arma e levar ao posto.
Em contato com o destacamento da cidade de Escada, a policia orienta quem for da cidade de Amaraji e Primavera, que irão disponibilizar veículos para buscar armas na residencia de quem quiser entregar, basta entrar em contato com o policiamento local e informar o interesse em entregar a arma.

Se houver dificuldade no deslocamento iremos buscar a arma na sua residência. Residentes em outras Cidades poderão também participar dessa grande campanha do Governo de Pernambuco.
Dúvidas passar antes no posto de coleta.
Do Blog da Policia Militar Escada
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.