POLICIA MILITAR APREENDE EQUIPAMENTOS DE SOM DA CASA DE EVENTOS “AVENIDA SHOW” EM ESCADA

Na noite da ultima sexta (09/08) por volta das 23:00h, a  Policia Militar em Escada juntamente com o Grupo Tático Itinerante – GATI estavam realizando patrulhamento no centro da cidade de Escada, quando receberam denúncias que uma casa de show se encontra em funcionamento, emitindo som estridente que perturbava o sossego da vizinhança.
De imediato, os Policiais Militares seguiram ao local e constataram a veracidade das informações, apreendendo todo aparelho de som que se encontrava na casa de eventos denominada “Avenida Show”, encaminhando seus responsáveis a Delegacia de Polícia para lavrar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de perturbação do sossego.
Foram necessárias duas viagens, com três viaturas caminhonetas para transportar o equipamento de som, que era composto por vários módulos, caixas de grande porte, mesas etc.

A mesma casa segundo informações, recentemente foi interditada pela prefeitura de Escada, conseguindo ser reaberta e funcionar com uma liminar concedida pela Justiça.

Todas as informações sobre a operação estão no blog www.pmdacidadeescada.blogspot.com.br

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.