POLICIA DIVULGA FOTOS DOS ACUSADOS DE MATAREM O POLICIAL MILITAR E O AGENTE DA FUNASE

Uma ação conjunta das Policias Militar e Civil, resultou na prisão na tarde desta quarta-feira (7), uma dupla suspeita de matar dois irmãos, um deles um policial militar aposentado, após assalto ao ônibus onde as vítimas viajavam, em Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. 
A prisão ocorreu um dia após o crime, na cidade de Gameleira, na mesma região, na casa de um dos investigados. A arma do PM foi encontrada na residência. De acordo com a polícia, os homens de 20 e 24 foram levados à Delegacia de Ribeirão e confessaram o latrocínio (roubo seguido de morte). Eles serão autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio de Palmares também na Mata Sul.
Com informações do PortalPE10



Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “POLICIA DIVULGA FOTOS DOS ACUSADOS DE MATAREM O POLICIAL MILITAR E O AGENTE DA FUNASE

  • 8 de agosto de 2013 em 3:00 pm
    Permalink

    olha, fico estarrecido quando se expõe a imagem de pessoas, sejam elas bandidos ou não, antes do fechamento do inquérito, e olha que estamos num estado que se diz democrático. erros acontecem em muitos inquéritos, vide o que ocorreu com aqueles quatro homens no parana, que foram acusados de estupro e homicídio de uma jovem de 14 anos, suas imagens forma exposta na tv, internet etc e tal. e, depois, descobriu-se que eram inocentes e que foram espancados para confessar. portanto, temos que ter cuidado e considero uma falha horrível do estado brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.