POLÍCIA CONFIRMA 18 FERIDOS EM CAPOTAMENTO NA ENTRADA DE GAIBU (PE-28)

Um acidente deixou 18 pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (8), na PE-28, próximo à Praia de Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, Litoral Sul de Pernambuco. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária de Pernambuco (BPRv), o micro-ônibus que costumava realizar o transporte de pessoas de Gaibú para o Cabo de Santo Agostinho, capotou em uma barreira de aproximadamente quatro metros. Ninguém morreu.
O condutor do veículo, que não foi identificado, informou que estava chovendo no momento do acidente e que tentou desviar de um veículo que entrou na rodovia em alta velocidade. O mototorista perdeu o controle do ônibus e caiu na barreira. Quando o acidente aconteceu, por volta das 16h30, o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) havia repassado que havia pelo menos 30 feridos.
A BRPRv confirmou 18 feridos socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não afirmou quantas pessoas estavam de fato dentro do micro-ônibus, já que populares também realizaram o socorro às vitímas, todas com escoriações leves.
O Corpo de Bombeiros informou que encaminhou quatro viaturas para o local e prestou socorro a duas mulheres e uma criança, que foram levadas para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
As outras vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas para outros hospitais próximos. O ônibus ainda não foi retirado do local, pois está sendo esperada a chegada do Instituto de Criminalista (IC) para fazer a perícia.

Relação dos feridos:

– Érica Maria da Silva, 22
– Sônia Maria de Assis, 39
– Monique Jaiane Cavalcanti, 25
– José Marcelo mendes, 39
– José carlos de Araújo, 45
– Raíssa Cristina da Silva, 18
– Edna dos Santos Santana, 28
– Sara Gomes da Silva, idade não informada
– Amaro Ivonildo da Silva, idade não informada
– Edvanilson Félix dos Santos, 48
– Daniel Martins, 47
– Maria José de Lima, 55
– Maria Inês de Lima Silva, 30
– Jussara Maria Martins, 55
– Rosana SantosAraújo, 27
– André Ferreira, 29
– Valmir Souza Santana, 26
– Fagner José Campos, 26

Foto: (Foto: Luna Markman)

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.