PE-45 PERMANECE ABANDONADA PELO GOVERNO DE PERNAMBUCO

A PE-45 que liga os municípios de Escada e Vitória de Santo Antão permanece abandonada pelo Governo de Pernambuco, sem sinalização em todo percurso que são aproximadamente 35 km de estrada totalmente esburacada, causando acidentes que ceifaram a vida de muitos que transitaram pela PE.
O governo anunciou em 02 de setembro de 2011 o programa Caminhos da Integração, O plano previa ações de conservação, construção, reforma e manutenção da malha rodoviária do Estado para, segundo o secretário de transportes Isaltino Nascimento, integrar o desenvolvimento em Pernambuco.
Na mesma ocasião o Governador Eduardo Campos assinou a ordem de serviço no montante de R$: 23.816.509,33 (Vinte e três milhões oitocentos e dezesseis mil quinhentos e nove reais e trinta e três centavos) para a restauração das PEs que ligam Escada a Vitória e o Cabo a Suape, porém se passaram quase dois anos e nenhuma melhoria foi feita. Recentemente os moradores do distrito de Massauassu em Escada realizaram protesto bloqueando a rodovia em protesto contra as péssimas condições em que se encontra a estrada, mas até o momento nada foi feito pelo Governo de Pernambuco.
Reportagem Blog Uma Conversa com Sãnnchyllys Oliveira

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.