JOVEM DA CIDADE DE PRIMAVERA, BUSCA REALIZAR SONHO NO TAEKWONDO

Alan Victor Moura da Silva tem apenas 11 anos,reside em Primavera na Mata Sul de Pernambuco, é uma criança igual a tantas outras, mas o grande diferencial de Alan está no sonhar, em buscar objetivos. Menino inquieto, brincalhão, que logo despertou nos avós o interesse de incentivá-lo a praticar de esportes e o escolhido foi o TAEKWONDO .
O mais interessante é que Alan entrou na academia com apenas 2 anos e sete meses de idade, e desde o inicio ele não perde os treinos tem sido um menino muito aplicado, dedicado e isso tem o levado a participar de vários campeonatos conquistando 15 medalhas e outro detalhe, ele sempre se saiu bem nos exames e nesse período vem passando de faixa. Em abril deste ano Alan recebeu uma das faixas mais esperadas: faixa Preta 1º Dan, se tornando com apenas 11 anos, um dos mais novos nessa categoria.
Para seu mestre o professor Fabrício, Alan Victor é uma grande promessa no TAEKWONDO. “ Ele é um exemplo de dedicação, gosta do que faz e com certeza terá um grande futuro. O que falta é mais apoio, patrocínio, porque ele tem feito sua parte” conclui o professor.
Sua mãe Silvana não esconde o sentimento de gratidão ao professor Fabrício e aos seus pais, diz que seu filho ainda não foi mais longe por falta de apoio(patrocínio) “Nós fazemos nossa parte, o professor faz a parte dele e ele tem sido um menino que vem surpreendendo a cada dia, estamos todos felizes com o desempenho de Alan Victor, tenho certeza ele vai superar todas as metas e conquistar muitas vitórias” . falou Silvana Moura muito emocionada.
Fonte: Revista Rota 101 Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “JOVEM DA CIDADE DE PRIMAVERA, BUSCA REALIZAR SONHO NO TAEKWONDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.