FALSO MÉDICO É PRESO EM FLAGRANTE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE RIBEIRÃO, NA MATA SUL

Um Homem foi preso em flagrante na noite deste sábado (18), no município de Ribeirão na Mata Sul, ele é acusado de se passar por médico no único hospital da cidade.
De acordo com a PM , que recebeu uma denúncia informando que no hospital da cidade, havia um homem se passando por médico ,Rivaldo Higor de Arruda Alves de 34 anos,trabalhava como médico plantonista na unidade. Foi constatado que o mesmo, utilizava o carimbo de outro medico e não possuía CRM.
“Ele usava o nome e o CRM de outro médico,tudo isso ficou constatado mediante a apresentação de um laudo de lesão corporal,que foi expedido pelo falso médico, o laudo foi levado para Delegacia Civil de Ribeirão, quando chegamos á sala do suporto médico e foi feita a comparação da assinatura e seu registro o CRM que não existe. Ele foi preso em flagrante e conduzido,á Delegacia Regional de Palmares, e deve ser encaminhado para o Presídio Rorenildo da Rocha Leão.” Disse a PM.
Rivaldo Higor de Arruda Alves de 34 anos deve responder por falsidade ideológica, estelionato, exercício ilegal da medicina e exposição de vida ou saúde de outra pessoa à situação de perigo. A Secretária de saúde da cidade de Ribeirão,não se pronunciou sobre o caso.
Com informações do Portal PE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.