ESCADA RECEBE II ENCONTRO MUNICIPAL DE CAPOEIRA

O campus da Faculdade da Escada foi palco na noite desta sexta-feira(02) da abertura do Encontro Municipal de Capoeira Ano II, o evento é realizado pelo grupo de Capoeira a “Volta que o Mundo Dá”. Na programação se estendeu até o hoje, dia (03), várias atividades foram realizadas em Escada em Jussaral, distrito do Cabo de Santo Agostinho.
Durante a abertura, realizada no auditório da FAESC, o II Fórum de Práticas Pedagógicas no Ensino da Capoeira, reuniu professores e praticantes da capoeira em torno das palestras apresentadas pelos mestres Marco Angola (PE) e Tosta (BA) e com o Professor de capoeira, Tché (PE). Encerrando o Fórum, apresentações culturais e roda de capoeira animaram os participantes.
O evento ainda teve campanha de doação de sangue, na Quadra de Esportes Arlindo Serpa, na Vila Operária, ás 9h e apresentações culturais e um batizado de Capoeira no centro do distrito de Jussaral, as 14h. A organização do Encontro Municipal de Capoeira é do Professor “Galo”, e supervisão do Mestre Marco Angola, e tem patrocínio das prefeituras de Escada e Cabo de Santo Agostinho e da FAESC. (P.F.)
Reportagem: Paulo Fernandes / Portal Tirando Onda
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.