EM CHÃ GRANDE, PREFEITO DIZ HAVER ERRO EM TABELA E DESCONTA NOS SALÁRIOS DO PROFESSORES

O prefeito da cidade de Chã Grande-PE, Daniel Alves (PP), cumpriu o que havia prometido em reunião com os profissionais da educação chã grandense, o prefeito realmente segui o que disse e aplicou alguns descontos no salário de todos os professores aposentados.
Este problema, segundo o próprio prefeito, se deu pela constatação de erro na tabela de aumento salarial da classe, enviada à Câmara no início deste ano e aprovada por unanimidade em março.
Desobedecendo todas as leis, o prefeito se quer consultou o poder legislativo municipal sobre a questão de diminuição de salário dos profissionais. O que muitos já esperavam, aconteceu no dia 20 deste mês quando os aposentados receberam seus salários, alguns até com mais de R$ 500,00 de desconto.
Agora a aflição se aproxima dos profissionais que ainda estão em sala de aula. Estes trabalhadores receberão na próxima sexta-feira (30), e o que muitos esperam é que também haja redução nestes salários.
Até o momento, o SINPRO, Sindicato dos Professores, que no município tem como liderança a senhora Josélia, esposa do vereador Dandão, não se pronunciou sobre a situação.
Do Chã Grande News
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.