DEZ PESSOAS SÃO FEITAS REFÉNS EM ASSALTO AOS CORREIOS DE TAMANDARÉ,NA MATA SUL

Dez pessoas, entre clientes e funcionários, foram feitas reféns durante assalto a uma agência dos Correios no município de Tamandaré, na Mata Sul do estado. Cinco assaltantes participaram da ação. Eles renderam as vítimas em uma sala da agência, enquanto o gerente abria o cofre. O crime ocorreu na quarta (28), mas a investida e as imagens das câmeras foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (29).
De acordo com a Polícia Federal, a ação durou 16 minutos. Os suspeitos chegaram em um veículo não identificado. Dois deles ficaram no automóvel e os outros três utilizaram um cliente como escudo para render o vigilante, pegar a arma e entrar no estabelecimento. Os cinco se falavam através de um rádio-comunicador para saber sobre possível movimentação policial do lado de fora.
Os homens conseguiram fugir levando uma quantia em dinheiro não divulgada e um computador, onde eles acreditavam estar as filmagens do circuito interno. A agência em questão possui vigilante, anteparo blindado, sistema de retardo no cofre e câmeras. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ainda de acordo com a PF, a quadrilha é conhecida por praticar assaltos em outras agências e alguns dos membros já foram identificados. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-Denúncia (81) 3421-9595.
Procurado pela reportagem,os Correios informaram que a agência só será reaberta na próxima segunda (2). A empresa está trabalhando para restabelecer os equipamentos levados no assalto e voltar a funcionar.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.