CAMINHÃO DE TRANSPORTE DA USINA, COLIDE COM CASA NO CENTRO DE AMARAJI

Na tarde desta quarta (14/08) um caminhão Mercedes adaptado que presta serviço de transporte de trabalhadores para Usina União Indústria colidiu com a grade de ferro de uma residência na Avenida São José da Boa Esperança, no centro de Amaraji.
Segundo informações o veiculo estava subindo a ladeira da Avenida São José da Boa esperança, sentido pátio de eventos, quando o condutor teria parado na ladeira para descer um dos trabalhadores na entrada da Rua 19 de março, quando o mesmo ficou sem freio descendo de ré até colidir com a grade da residência e quebrando a proteção de telhado que tinha na frente da casa que segundo informações é alugada a Prefeitura Municipal da cidade.
Com a colisão ninguém ficou ferido e o veiculo foi removido do local, vale salientar que o caminhão está sem placa dianteira o que nossa equipe flagrou na hora do ocorrido, e segundo o Detran/PE transitar sem placa dianteira é infração gravíssima e a multa é de R$ 191,54.
O que preocupa a população é que a via é de grande movimentação de estudantes, pois é inicio da ladeira que dar acesso a Escola São José da Esperança.
Após o ocorrido não tivemos informações dos procedimentos adotados pelas partes e nem da identidade do motorista e do proprietário da residência.
Redação Amaraji Notícia

  


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.