ATACADÃO LIRA REABRE COM ESTOQUE RENOVADO

Depois de uma semana com portas fechadas o Supermercado Atacadão Lira, em Amaraji, reabriu suas portas nesta sexta (30/08), na ocasião da abertura o proprietário esteve o tempo todo na entrada do estabelecimento recebendo seus clientes.
A cinco anos em Amaraji, o Atacadão Lira vem de uma historia que começa muito antes de seu proprietário nascer, o empresario José Leonardo de Lima, é natural de Chã Grande, mas quando criança acompanhava seu pai até a cidade de Amaraji, quando o mesmo vinha com os feirantes no dia de sábado para colocar bancos na feira da cidade.
O tempo foi passando e o jovem foi conhecendo a cidade e descobrindo as necessidades comerciais, e no ano de 2008 decidiu agir, sendo ousado, caiu logo no gosto e na aprovação da população que enche os corredores do empreendimento.
Hoje o empresário divide seu tempo entre duas funções, pois Léo (foto) como é assim conhecido é

empresario e vice prefeito da cidade de  Chã Grande, segundo o mesmo a reforma no supermercado foi necessária pois precisava reformular todo o estoque.

O empresario para atender todos os clientes oferece entrega a domicilio até o limite da cidade de Primavera, e recebe todos  cartões de credito e debito formas de pagamento.
A mesma reforma feita no supermercado de Amaraji, irá ser feita em Chã Grande, lá desde o ano passado que o supermercado daquela cidade foi fechado para reforma e o prazo de reabertura é até dezembro.
Durante todo dia desta sexta, a festa na frente do supermercado ficou por conta do artista amarajiense Mazinho do acordeon que levantou todos que passavam na praça com seu autentico forró pé de serra.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.