ALUNOS DE ESCADA SÃO SELECIONADOS PARA ESTUDAR FORA DO PAÍS

Oito estudantes da rede pública de ensino do município de Escada, na Zona da Mata pernambucana, terão a oportunidade de viajar ao exterior e aprender inglês. Os alunos foram selecionados para participar do intercâmbio do Programa Ganhe o Mundo, promovido pelo governo do Estado. Eles são estudantes do ensino médio, com idades de 15 e 16 anos.
Os jovens Marília Morgana Oliveira, Marcos Aurélio da Silva, Raul Mateus Farias, Gilson José da Silva, Elielton Francisco da Fonseca, Maria Rosimeire de Melo, Wislania Alves Gouveia e Jamerson Vinicius de Barros, irão passar cinco meses no Canadá para aprender um dos idiomas mais falados do mundo.
Os alunos das escolas Estaduais Monsenhor João Rodrigues de Carvalho, Luis Dias Lins e Eraldo Campos já receberam uma ajuda de custo do município de Escada. Além de um kit com roupas, que conta com itens obrigatórios na bagagem dos quem vão morar no Canadá. A previsão é que eles embarquem até o final do mês de setembro.
Esta é a segunda vez que estudantes do município são contemplados no programa. Na seleção anterior a prefeitura também deu todo o apoio necessário para que os jovens aproveitassem a experiência.

Foto: Divulgação Governo

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.