PRESOS INTEGRANTES DE QUADRILHA RESPONSÁVEL POR SEQUESTRO, UM DOS INTEGRANTES É DE AMARAJI

Uma quadrilha composta por cinco integrantes, segundo a polícia, era responsável por assaltos, tráfico de drogas e vários homicídios, dos cinco suspeitos apenas Alisson Avelino da Silva, o Mago, foi preso na semana passada após trocar tiros com a polícia, já Rudemberg da Silva Ferreira, 19 anos, e Rodrigo Pedro Silva da Mata, 27 anos, e os vigilantes Dianine Fernandes Miranda Barbosa Silva, 22 anos, e Carlos Barbosa da Silva, 36 anos, todos foram presos na madrugada desta sexta (05/06), de acordo com a polícia eles são responsáveis pelo sequestro relâmpago em que um ancião de 71 anos foi vitima.

Quatro homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (5), suspeitos de assaltar e sequestrar um idoso de 71 anos, no dia 24 de maio, no bairro de Aldeia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a delegada Euricélia Nogueira, os homens roubaram aparelhos eletrônicos da casa do idoso e, em seguida, levaram a vítima para tentar sacar dinheiros em caixas eletrônicos.
Rubemberg da Silva Ferreira, de 19 anos, Rodrigo Pedro Silva da Mata, 27 e os vigilantes Carlos Barbosa da Silva, 36, e Dhianine Fernandes Miranda Barbosa Silva, 22 , liberaram o idoso três horas depois, em outro bairro da cidade. Segundo os policiais, a quadrilha iria assaltar, no domingo, um supermercado em Camaragibe.
O dinheiro que eles conseguiriam na investida seria utilizado para contratar um advogado para soltar um quinto integrante do grupo, que foi preso na última sexta-feira (28), com quatro quilos de maconha e uma pistola 380 municiada. Ele foi identificado como Alisson Avelino da Silva, de 20 anos.
Os quatro homens foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e roubo qualificado. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Segundo informações ainda não confirmadas e que estamos averiguando, dão conta que o vigilante Dhianine Fernandes Miranda Barbosa Silva, 22 anos, é da cidade de Amaraji e segundo a delegada Euricélia Nogueira de Camaragibe, o vigilante Dhianine foi preso no centro de convenções quando fazia a vigilância da FENEARTE.
Com informações do Programa Cardinot na TV 

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.