POLICIA CIVIL DE MIRANDIBA ALERTA SOBRE ESTELIONATÁRIO DE AMARAJI QUE ESTÁ FORAGIDO NO SERTÃO

A Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba deu inicio a uma investigação contra o elemento de nome ADILSON FERREIRA DA SILVA pelo fato do mesmo ter aplicado golpes no município em duas pessoas, o “modus operandi “ é no ramo de imóveis. Uma Senhora de 71 anos de idade, residente da cidade de Mirandiba havia colocado uma placa de venda em sua casa, o criminoso chegou e “comprou” o imóvel no valor de 40.000,00 (quarenta mil reais), passando toda documentação no cartório e ficando de efetuar o depósito na conta da vítima, logo em seguida o criminoso vendeu aquele mesmo imóvel para outra moradora da cidade trocando em um veículo Fiat Uno e quantia em dinheiro, acontece que o elemento fugiu em seguida deixando o prejuízo pois nunca efetuou o depósito. 
Após iniciadas as investigações fora constatado que o mesmo elemento já havia praticado outro crime desta natureza na própria cidade em que ele residia, Amaraji/PE, no ano de 2011, naquela ocasião o elemento morava em uma casa de aluguel e havia vendido como se fosse do mesmo.
A Polícia informou ao Blog Mirandiba em Foco que o elemento possui boa aparência é bom de conversa e para evitar que este elemento continue dando golpe e pague por os crimes que já fez é necessário comunicar a Delegacia de Polícia mais próxima caso alguém tenha pista. Salienta ainda que o elemento anda acompanhado de sua esposa que se encontra grávida e dois filhos crianças.
Com informações do Blog Mirandiba em Foco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.