NÁUTICO PERDE PARA A PONTE PRETA EM SEU PRIMEIRO JOGO OFICIAL NA ARENA PERNAMBUCANA

O Náutico perdeu os eu primeiro jogo oficial na Arena Pernambuco de 3 X 1 para a ponte preta jogo realizado as 18.30 onde o torcedor alvirrubro compareceu com um publico de 19.480 torcedores.
Na realidade o torcedor sente e pede que o presidente do Náutico faça ser um time de primeira e do tamanho da seu patrimônio.
O torcedor pede que o presidente abra os cofres e faça o Náutico um time grande e que traga jogadores que possam fazer com que o time saia da situação atual,lanterna do campeonato brasileiro de 2013.
Quanto a ARENA Pernambuco é uma grande obra e um grande presente que o Náutico recebeu de ser a sua nova casa .A partir de agora algo que o torcedor alvirrubro não tema reclamar,satisfeito e sentindo-se gratificante pelo que foi conquistado,mas o time não está correspondendo a altura quando se fala em arena.
O Náutico tem que que tomar cuidado a partir de agora,com a questão de corresponder com o torcedor na sua motivação de fazer com que o torcedor vá ao ARENÃO. Antes o torcedor ia para os aflitos,onde era os jogos e era mais centralizado.Agora o torcedor tem um deslocamento de sair mais cedo,principalmente na condição de estacionamento,onde comporta bastante veículos,e fazer valer tudo que foi construído nesse momento para o Náutico a partir de agora.
O Náutico para essa temporada ainda busca mais contratações e reforços ,e para o torcedor que vai assistir aos jogos na arena,realmente a visão de jogo é completa,onde de qualquer angulo que o torcedor estiver,tem toda visão do jogo no campo e no estádio.
Podemos dizer que o o Náutico nesse aspecto conquistou um grande patriomônio,mas para o torcedor precisa conquistar um grande titulo.
Márcio Meira 
(enviado especial ao jogo)


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.