MORADORES DE ESCADA BLOQUEIAM A BR-101 EM PROTESTO

Um grande grupo de manifestantes, formado por estudantes, comerciantes, donas de casa e trabalhadores escadenses, bloquearam na manhã desta terça-feira (16), os dois sentidos da BR-101 e também da PE-45 em Escada. Eles reivindicam maior segurança na cidade, melhoria no abastecimento de água da COMPESA e melhorias na PE-45 que liga a cidade de Escada até Vitória de Santo Antão, e no transporte público.
A população atenção do Governo do Estado e da imprensa para que se tomassem providências urgentes, “a população vem sendo amedrontada por tanta falta de segurança e violência que acontece no município”, falou um dos participantes do protesto.
COMBATE A VIOLÊNCIA 
Na manhã dessa segunda-feira(15), a comitiva representando a sociedade civil escadense, entregam ao Secretário Wilson Damásio clamores populares por segurança pública e contra a violência que está tirando a paz da cidade de Escada.Eles destacaram que uma audiência pública que foi realizada no município em junho, e nenhum dos compromissos assumidos foram cumpridos por parte dos participantes.
PROTESTO PACÍFICO
Durante a tarde desta Terça-feira(16), um protesto pacifico, organizado pelo movimento “Juventude por uma Escada Melhor”, está marcado para as 16h, com saída na Praça da Liberdade, no bairro da Vila Operária.
Fonte: Portal Tirando Onda

Vejam as fotos:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.