DUPLA É PRESA POR ESTUPRO E DIVULGAÇÃO DE CENA DE SEXO COM ADOLESCENTE

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira,a prisão de dois homens acusados de abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos. Alex David Jacinto Rodrigues, 24 anos e Wellington Luna da Silva, 21, que tinham mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça, foram detidos na tarde desta terça, por policiais civis da Delegacia de Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com o delegado José Luzia, responsável pelas investigações, o crime teria acontecido há dois meses, quando Alex teria praticado sexo com a adolescente, enquanto Wellington teria filmado a violência sexual. Posteriormente, as cenas foram mostradas em uma mídia que foi distribuída pela cidade. 
Wellington foi indiciado pelo crime de distribuir imagens de cenas de sexo envolvendo criança e adolescente. A pena para esta infração é de 4 a 8 anos de reclusão. Já Alex foi indiciado pelo mesmo crime e também pelo estupro de vulnerável, com pena prevista de 8 a 15 anos de reclusão. Os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Cachoeirinha, onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Diário de Pernambuco / Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.