CONSELHO DE PASTORES DE AMARAJI REALIZA CULTO EM HOMENAGEM AO 145° ANIVERSÁRIO DA CIDADE

No dia 19 de julho de 2013 foi realizado evento do Conselho de Pastores de Amaraji, evento realizado a noite no pátio de eventos cujo culto realizado foi em homenagem ao aniversário da cidade de Amaraji em comemoração ao 145° ano de fundação da cidade, com a palavra do Presidente do Conselho de Pastores, com a mensagem de abertura do salmos (Cap. 127 vs 1-Se o senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela) onde houve apresentações das igrejas, com oportunidades para os pastores, como também presença das autoridades do município, com o pastor Valdêredo fazendo a oração pela cidade e a pregação da palavra do pastor Blen. Presença de cantores e banda quanto também do prefeito da cidade Jânio Gouveia, o vice Cicero Tiá e da presidente da Câmara Gloria Gouveia, e autoridades, onde após o culto conversamos com o pastor Edvaldo da igreja Templo batista Nacional de Amaraji.
ENTREVISTA COM O PR. EDVALDO
MÁRCIO MEIRA – Pastor Edvaldo dentro da sua experiência Bíblica, da sua vida trazendo a fé, a espiritualidade, a palavra do senhor. Qual a fluidificação espiritual desde que foi criado o Conselho tem trazido para as pessoas que conhecem as igrejas e fazem parte e o que deseja de maravilhas na palavra do nosso senhor, para as pessoas e o município de Amaraji?
PASTOR EDVALDO- O Conselho tem a responsabilidade de fazer ações sociais e a palavra de Deus, o conselho que está registrado oficialmente. A nossa vontade, o nosso desejo e que a cidade de Amaraji cresça de uma maneira agradável diante de DEUS. Isto só é feito tendo a palavra de Deus como princípios.
MÁRCIO MEIRA- O senhor tem viajado muito, congressos, reuniões. Qual o conceito que o senhor tem avaliado em Amaraji? Conceito social desejam está no evangelho, ou ser conhecedor da palavra de Deus , conceito Bíblico?
PASTOR EDVALDO- As pessoas de Amaraji tem a felicidade de ter meio de comunicação que fala da palavra de Deus, na realidade Amaraji tem um grande presente é ter pessoas envolvidas na fé, pra mim é muito importante isso Amaraji tem recebido de Deus.
MÁRCIO MEIRA- Quantas congregações fazem parte do Conselho de pastores de Amaraji?
PASTOR EDVALDO- Fazem parte, Comunidade Libertas Por cristo, Templo Batista Nacional, EMANA,1° Igreja Batista, Igreja BETESDA, Igreja Rosa de Saron, Cristo vive , onde estiveram presentes os pastores Blen, Mário Araújo ,Damião, Elias, Alcides, diácono Luiz Carlos Cândido representando o Pastor João, Pastor Valdêredo e Pastor Edvaldo.
MÁRCIO MEIRA- Qual a palavra que o senhor tem para o município de Amaraji?
PASTOR EDVALDO- A palavra do senhor diz: BUSCAI A PALAVRA DO SENHOR INVOCAI ENQUANTO ELE ESTÁ PERTO, me sinto muito feliz em saber que podemos ajudar as pessoas nos momentos difíceis porque a igreja tem habilidade de mudar e transformar vidas.
MÁRCIO MEIRA- Qual a obra mais preciosa depois da existência do Conselho de pastores em Amaraji?
PASTOR EDVALDO- A primeira coisa que vejo é as mãos de Deus trabalhando no Conselho de Pastores, nós dependemos da influencia maior de Deus, essa é a melhor coisa que pode existir. É a união de pastores e isso pra mim, pra nós e pra o conselho é uma grande honra e obra de Deus.
Reportagem Márcio Meira

19 de Julho de 2013


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.