ATLETA AMARAJIENSE É DESTAQUE NACIONAL LUTANDO KARATÊ

A jovem Bruna Barros, 12 anos, Filha de Amaraji conquista a cada campeonato títulos jamais alcançados por outro atleta amarajiense em qualquer modalidade, os títulos que a mesma ostenta já são faixa verde de Karatê shotokan Pela CBK – Confederação brasileira de Karatê – Oficial do Brasil, campeã da copa gravatá, bi-Campeã Copa Inverno Garanhuns, nove vezes campeã pernambucana, campeã brasileira de karatê, e em 2012 foi homenageada com a medalha de honra ao mérito em Praça pública pela prefeitura municipal de Amaraji, e para somar mais títulos ontem (28/07)  se tornou campeã Paraibana 2013.
Diga-se de passagem, o maior exemplo para que a jovem busque se empenhar cada vez mais vem do pai, o seu treinador, o pai Mário Araujo, tem uma academia na cidade de Amaraji onde a preço acessível leva o esporte a crianças carentes da cidade.
Mário que já é faixa preta 1º Dan, leva a arte que tem feito inúmeros outros jovens conquistar medalhas através do trabalho desempenhado por ele.
Apesar de sabermos que todas as viagens geram custos o professor conta com o apoio dos pais e da prefeitura municipal para poder realizar as viagens com a turma para comparecerem aos campeonatos.
Foto: Rede Social Mário Araujo
Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “ATLETA AMARAJIENSE É DESTAQUE NACIONAL LUTANDO KARATÊ

  • 29 de julho de 2013 em 5:12 pm
    Permalink

    Amaraji ta de parabens!!! a ASKAB- associação de Karate Amarajiense Bassai tem sido destaque no karate nacional,sonhando com a seleção brasileira de Karate que em janeiro fara seletiva,com presença confirmada de pernambuco atletas da ASKAB, Responsabilidade,Disciplina,Respeito,Dedicação são ingridientes basicos do Karate da askab. Osse!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.