ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDA NO RECIFE É ENCONTRADA NO BAIRRO DO IBURA

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde o último domingo (21) foi encontrada no bairro do Ibura, Zona Sul do Recife, nessa quarta-feira (24). Clarissa Queiroz mora na República Tcheca com a mãe e fugiu da casa dos avós, onde está passando as férias, no bairro do Hipódromo, Zona Norte, para passear com o cachorro no Parque da Jaqueira. Ela fez o último contato com a família às 15h do domingo e depois não foi mais encontrada. Clarrisa foi levada para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), onde disse que fugiu porque não queria voltar para a Europa porque sofria bullying na escola onde estudava. Ela conta que viajou para o Recife já decidida a fugir.
A estudante passou três dias abrigada na casa de um casal que ela conheceu na Internet. Segundo Clarissa, ela saiu de lá depois que a mulher, identificada apenas como Taís, começou a ter ciúmes dela com o marido. De lá, Clarissa foi para a casa de um amigo, mas a mãe do garoto viu a foto dela na imprensa e chamou a polícia. Na delegacia, a adolescente foi ouvida e entregue à família.
A volta de Clarissa para a República Tcheca estava marcada para a última terça-feira (23), mas como não pôde embarcar, a menina deve ficar sob a custódia da avó à espera da mãe.
Com informações do NE10.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.