22°PASSEIO DE ENDURO ROMPE LAMA DE AMARAJI FOI O MAIOR SUCESSO

Amaraji foi contemplado mais uma vez com um mega evento o 22° Passeio de Enduro Trail Clube Rompe Lama, evento realizado no ultimo dia 28/07, em um domingo de muito sol e com um público estimado em vinte mil pessoas, vindos da região metropolitana do recife, quanto também do interior pernambucano.
A programação foi cumprida praticamente sem nenhum problema de ocorrência e o evento que teve segurança e determinação para evitar os pancadões inserido e proibido pela justiça, contou com o apoio da equipe dos socorristas Anjos da vida, em atendimento ao acidentes e emergências para o evento e ao município, e também com os pontos estratégicos de estacionamento de motos e automóveis que transitavam na cidade, com uma visão de trabalho da policia militar trazendo segurança para que o evento pudesse ser realizado com grandeza, com um contingente policial que manteve-se sempre atento aos acontecimentos acidentais, roubos, homicídios e instruindo aos participantes do roteiro de transito na cidade.
A Secretária de cultura teve um grande empenho para que a imagem do evento permanecesse com o seu potencial, junto a prefeitura, a câmara e toda equipe do Trail Rompe Lama que não mediram esforços de investimentos no evento esportivo e cultural. Assim a cada ano Amaraji permanece na rota dos grandes eventos.
Presença de barraqueiros, vendedores, bares com um repleto cardápio de comidas da região, com os participantes entre amigos, famílias e consumidores. O Trail Rompe Lama traz também ao evento um espaço ao empreendedorismo, onde esse ano foi o 22° ano de fundação do evento onde todos da organização teve um grande empenho no brilhantismo do evento.
Todas as ruas do centro da cidade estiveram movimentadas, com o som dos motores das motos que circulavam, tanto quanto pessoal, quanto as do evento, independente das sua marcas. Todo ano quando chega esse momento os municípios de pernambuco buscam está presente nesse evento que tem expressão em todos os sentidos: municipal, estadual, regional, nacional e internacional. Amaraji cada vez mais brilhante com o Trail Rompe Lama que já é um evento de calendário do município e está entre os maiores eventos sobre duas rodas no país. O patio de eventos ficou pequeno para a grandeza do evento, onde destacamos a eficiência da policia militar e de todos que organizaram e coordenaram o evento.
Todos os participante já aguardam para o próximo ano estarem de volta, para participarem, abrilhantarem e promoverem mais um grande evento do município Amaraji-PE. 
Estivemos acompanhando as festividades em todos os pontos da cidade, quando das apresentações das bandas Tá de Boa e Labaredas, a banda tô de boa fez todo o pessoal se agitar tocando axé, swingueira e um misto de ritmos musical com o líder da banda Tchélo, baiano que hoje reside em Vitória de Santo Antão e que faz o seu trabalho em pernambuco, que é um dos criadores da banda, com muita energia interatividade com o público e também abrindo espaço para os novos artistas que estão aparecendo no mercado da dança e ritmo,onde registarmos na sua fala que está feliz apesar de ter nascido na Bahia fazer o seu trabalho em pernambuco e com isso a cada momento saber que ele e a banda estão conquistando e tendo um publico que hoje conhece e reconhece o trabalho da banda. Labaredas fez o lado romântico e com ritmos de forró, relembrando os sucessos do saudoso Tim Maia, o nome do soul brasileiro, considerado e chamado o sindico da musica brasileira. Labaredas que na quarta feira, trinta e um de julho estará lançando o seu mais novo cd e gravando o seu atual dvd com participações especiais e convidados na casa de show Black Tie.
Labaredas que é uma banda já consagrada na musica pernambucana e brasileira, quando começou com o seu grande sucesso ESTAVA ESCRITO com o seu primeiro cd e a voz inconfundível de Mittó e que tem o seu mais novo empresário e produtor o Augusto Produções Artísticas. Mittó fala que a Banda Labaredas já tem trinta e cinco anos de carreira e com isso ficamos muitos felizes com o que já construímos e conquistamos na musica, embora a cada dia buscando fazer o melhor para o nosso publico maravilhoso e que é fiel ao nosso trabalho.
O Augusto falou que quer trabalhar uma nova filosofia musical com a banda Labaredas,apesar de conhecer a bastante tempo o Mittó e todo o pessoal que trabalha com a banda,mas quer trazer um perfil de musicas românticas,e também ritmos que o povo gosta de dançar,e que pode ser feito com a Labaredas.
O povo de Amaraji e da região, Recife e metropolitana, aguardam mais uma grande festa que acontecerá em novembro que é o São Pedro Fora de Época, outra grande festa de potencial, que abrilhantará mais uma vez as festividades do município e a cidade de Amaraji.
Márcio Meira
Amaraji,29 de Julho de 2013


Compartilhe:

Comentários

comments

One thought on “22°PASSEIO DE ENDURO ROMPE LAMA DE AMARAJI FOI O MAIOR SUCESSO

  • 31 de julho de 2013 em 6:17 pm
    Permalink

    PARABENS AOS EDITORES DA AMARAJI NOTICIAS, MUITO BOA A MATERIA E PRINCIPALMEMTE O TEXTO, A SECRETARIA DE CULTURA, DESPORTOS, TURISMO E JUVENTUDE, EM NOME DA PREFEITURA DE AMARAJI E COMUNIDADE AGRADECE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.