SPORT CLUB VENCE AMISTOSO CONTRA O PORTO NO ESTÁDIO BARBOSÃO EM CHÃ GRANDE

De acordo com a parada do Campeonato Brasileiro da 2ª divisão, devido a realização da Copa da Confederações o Sport Club Recife faz pré temporada na cidade de Chã Grande e realizou um amistoso contra o Porto de Caruaru neste domingo (23/06/) vencendo a partida por 3 x 0, tendo no primeiro tempo trabalhado os jogadores titulares e no segundo tempo as novas contratações, os jogadores vindo da base e os que se recuperam de contusões para o reinicio do campeonato brasileiro o qual em conversa com Magrão e com o técnico Marcelo Martelotte.
Confira a entrevista cedida ao repórter  Márcio Meira na integra.
Márcio Meira: Nesta temporada do campeonato brasileiro da segunda divisão, o que você está pensando para o Sport? E essa parada foi um momento certo para o time?
Marcelo Martelotte: Quando analisamos a tabela, já sabíamos dessa parada, tivemos seis rodadas antes e vamos ter tempo para treinar e recuperar os jogadores, trabalhar a parte tática e física e ajustar a equipe.
Márcio Meira: Você falou na questão tática, e tem o grupo na mão e sabe da qualidade e do que pretende  trabalhar, qual o esquema tático que você vai precisar usar de acordo com o elenco que você tem?
Marcelo Martelotte: Na verdade agente não tem esquema, temos que ter de acordo com os jogadores que temos, contando com a volta do Roger que vem se recuperando de uma cirurgia a ideia é ter uma base forte e ter varias maneiras de jogar.
Márcio Meira: Com relação as contratações, de acordo a sua relação tem alguém que já pode estar chegando na sua solicitação a diretoria?
Marcelo Martelotte: Essa conversa já foi feita a muito tempo e está dentro das possibilidades do mercado, fazendo com que esse grupo e a diretoria estejam buscando novas alternativas para o Sport.
ENTREVISTA COM MAGRÃO (Goleiro do Sport Club Recife)
Márcio Meira: Sabendo da sequencia que o Sport vai ter no campeonato, essa para foi o momento certo para ajustar o elenco e toda equipe nessa nova etapa?
Magrão: Foi muito boa essa parada, e um período bom pra trabalhar ajustando a equipe, o professor Marcelo não teve tempo de trabalhar com o grupo e estar sendo bastante proveitoso essa pré temporada aqui em Chã Grande para que possamos estar se arrumando e quando voltarmos fazermos um bom campeonato.

Márcio Meira: Você sendo um goleiro acreditado no futebol brasileiro e principalmente no Sport, surgiu propostas da Europa, de um clube Sul-americano ou de clubes do futebol brasileiro da primeira divisão?

Magrão: O meu pensamento é o Sport , fiz o contrato até o final do ano e estou feliz e contente aqui no Sport e agente vem trabalhando forte pra ajudar o time a chegar a primeira divisão.

ENTREVISTA COM MANOEL DEMOCRITO 
(Presidente do Auto Esporte Clube de João Pessoa-PB)

Márcio Meira: Qual a finalidade da sua vinda a Pernambuco? E quais são os investimentos que a CBF e FIFA tem dado de reconhecimento a Paraíba no que diz respeito não a Copa das confederações e Copa do Mundo, mas também na forma de engrandecer os Clubes do Estado?
Manoel Democrito: Para obter informações sobre uma copa que está para acontecer no Rio Grande do Norte, já ajuda por parte destas instituições não acontecem contamos com ajuda da prefeitura, do governo do estado, patrocínios e nem mesmo recebemos ajuda da própria federal Paraibana.

Márcio Meira: Na sua filosofia e no seu pensamento de renovação o que o Auto Esporte está precisando para trazer novos atletas para o futebol paraibano e brasileiro?

Manoel Democrito: O Auto Esporte é um clube profissional de João Pessoa e tem 76 anos de fundação e e tem seis títulos estaduais e quando presidente desenvolvi um trabalho de base, onde temos um centro de treinamento. O clube que não trabalha a base está na contramão na logica do futebol moderno.
Márcio Meira: Quando se diz campeonato Paraibano regional, campeonatos brasileiros e suas séries que são A, B, C e D o que o senhor tem mais trabalhado no Auto Esporte para essas competições?
Manoel Democrito: Atualmente não estamos para nenhuma serie do futebol brasileiro e no segundo semestre estamos trabalhando a base em todas as suas faixas etárias e categorias.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.