ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR TRANSCORRE NORMALMENTE EM AMARAJI

A eleição para os conselheiros tutelares de Amaraji realizada neste sábado na Escola São José, transcorre tranquila, nossa equipe esteve agora pela manhã nas sessões, conforme pudemos ver as urnas são divididas por ordem alfabética, nos corredores da escola e na área externa vimos muitos fiscais que ficam monitorando as movimentações, muitos dos candidatos agora pela manhã já votaram e aproveitaram para na saída dar aquele corpo a corpo com os eleitores.
Na ocasião conversamos com Sra. Auxiliadora, que é presidente do CONDICA e também presidente da comissão eleitoral, a mesma nos recebeu juntamente com os membros da comissão Rui, Sydnei, e José Edvan, também estava presente o Sr. Manoel representando o Ministério Publico e que está dando suporte no processo eleitoral.
Vale salientar que o processo de votação é em cédula de papel onde consta os 13 candidatos e que o eleitor poderá marcar até 5 candidatos.
Durante o tempo que estávamos na escola pudemos verificar como está sendo o processo da eleição, que o eleitor após apresentar seus documentos é verificado se o mesmo está na listagem fornecida pela Justiça eleitoral para poder assim votar.
O resultado está previsto para ser divulgado após as 18 horas e será divulgado em tempo real pelo nosso portal.
Acompanhe em  tempo real a eleição: Twitter: @AmarajiNoticia / Facebook.com/AmarajiNoticia.


Fotos e informações: Edmar Gomes

Comissão Eleitoral na ordem do esquerdo: Edvan, Sydnei, Auxiliadora  e Rui

 Comissão Eleitoral na ordem do esquerdo: Sydnei, Manoel (Ministerio Publico), Edvan, Auxiliadora e Rui.

Frente das escola São José

Principal rua de acesso a Escola São José, militantes se aglomeram pedindo pedindo votos


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.