DEP. MARY GOUVEIA GARANTE ÁGUA DE QUALIDADE AO BAIRRO ALICE BATISTA EM AMARAJI

Na manhã desta quarta-feira (26), de junho a deputada estadual Mary Gouveia do PSD, recebeu a equipe técnica da Secretária de Recursos Hídricos de Pernambuco, junto o prefeito Jânio Gouveia (PR) e os demais vereadores, o secretariado e lideranças no prédio da Escola Municipal Alice Batista no bairro do mesmo nome, para a solenidade de apresentação do projeto e assinatura da Ordem de Serviço para inicio das obras de reforma e ampliação da estação de tratamento d’água (ETA), para atender a comunidade amarajiense.
As obras da ampliação e reforma terão inicio ainda este mês de junho, e terão duração de seis meses. A empresa Ingazeiras será responsável pela execução. “Após a obra a ETA irá dispor à população 20 litros d’água por segundo, ou seja 72mil litros por hora e atenderá 850 mil pessoas. Toda reforma e ampliação está orçada em 800 mil reais e mensalmente reuniões para apresentar o andamento da obra serão realizadas até a conclusão do serviço.” destacou Mauro Lacerda, Técnico da Secretaria de Recursos Hídricos.
Na oportunidade, a deputada Mary Gouveia, agradeceu ao Governador Eduardo Campos e a toda equipe da Secretaria de Recursos Hídricos pelo empenho na realização desta obra para a cidade. “Eu fui escolhida para representar Amaraji, e hoje podemos bater no peito de dizer que nossa cidade é reconhecida diante de Pernambuco, hoje há uma voz que defende nossa região” Comemorou a parlamentar.
Mary Gouveia ainda salientou a destinação de 800 mil reais em emendas parlamentares para execução de calçamento, aplicação de asfalto em diversas ruas no centro e demais bairros e aplicação de piçarro nos engenhos em Amaraji, finalizando, a parlamentar ainda destacou a inclusão de Amaraji no Programa Turístico: “Redescobrindo Pernambuco”, para valorizar as riquezas turísticas da zona rural amarajiense.
Com informações da Assessoria de Comunicação da Dep. Mary Gouveia
Fotos: Assessoria Dep. Mary Gouveia


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.