DECISÃO SOBRE PROCESSO ELEITORAL DE DANIEL ALVES DEVE SAIR HOJE

Em Chã Grande distante a mais de 20 Km da cidade de Amaraji,  o atual prefeito Daniel Alves de Lima (PP) conseguiu voltar à prefeitura nas últimas eleições mesmo depois de ter a candidatura impugnada na justiça local, e ter ganhado no Tribunal de Justiça do estado, mas hoje é o dia de vermos como será no Tribunal Superior Eleitoral, o magistrado responsável pelo processo é o Ministro Marcos Aurélio e o processo é Nº 33444.2012.617.0030.
Daniel Alves governou a cidade já por duas gestões, entre 1997 a 2004. Neste período, o progressista teve contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado e, por isso, foi enquadrado na Lei como Ficha Suja. O PP recorreu da decisão e restabeleceu a candidatura de Daniel Alves, mas o tempo passou e o processo chegou ao TSE e conforme pode ser ver na pauta de hoje a noite, na cidade todos estão atentos para o resultado que decidirá se o mesmo continua ou não no poder.
A decisão dos magistrados poderá ser acompanhada ao vivo no site do TSE clicando aqui, ou para quem tem Sky no canal 117,  a partir das 19 horas.
O histórico do processo pode ser visto acessando clicando aqui.

Foto: Blog Danielle Alves


Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.