CRIANÇA MORRE ENGASGADA COM UMA UVA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Uma fatalidade chocou os moradores do Bairro Mário Bezerra, na área urbana de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. Uma criança de apenas 01 ano e 11 meses morreu ao se engasgar com uma uva na tarde deste sábado (22). Guilherme Santiago de Holanda, ainda chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória, porém já chegou sem vida.
Mesmo abalado com o fato, o pai do garoto relatou o ocorrido, que também foi presenciado pela irmã da vítima, uma criança de apenas 06 anos, a qual alertou a família. “A avó de Guilherme deu uma uva pra ele, e ele saiu com ela na mão em direção a sua irmã, onde se engasgou. Júlia, a irmã dele, saiu gritando que ele estava engasgado”, relatou o autônomo Jefferson Lira de Holanda, 31 anos.
Após os gritos de socorro da irmã da vítima, a mãe e a avó da criança tentaram os primeiros socorros para salvar a vida de Guilherme, porém sem êxito. “Na hora em que isso ocorreu estavam todos em casa, a avó e a mãe tentaram de tudo, mas não conseguiram salvar a vida dele”, finalizou o pai da vítima. O sepultamento de Guilherme Santiago acontece na tarde deste domingo no Cemitério São Sebastião, em Vitória.
Com informações do Portal A Voz da Vitória.
Foto cedida gentilmente pela família.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.