CANDIDATOS A PREFEITURA DE PRIMAVERA VOTAM E AGUARDAM RESULTADO

Primavera, na Zona da Mata Sul do Estado, amanheceu serena e tranquila. A chuva, que ainda cai sob o município, parece ter intimidado os pouco mais de dez mil eleitores, que, até o momento, não se arriscam a sair de suas casas para registrar o voto na urna eletrônica.
De acordo com advogados do fórum da cidade, a justiça eleitoral local decidiu por imputar aos candidatos hora marcada para seu voto. 
A Candidata do PRTB Naza pão com ovo chegou por volta de 10 horasescoltada por policiais militares que, segundos os próprios, seguem determinação judicial e foram designados para acompanhar candidatos a prefeito e vice ao longo do dia.
Aparentemente tranquila, Naza (foto1) disse, ao deixar sua seção, que passará o dia descansando na casa de uma amiga, próximo ao colégio, de onde acompanhará a apuração dos votos.
Naza entrou na politica devido o seu filho ter sido ipugnado e não poder ser candidato.
Já o Ex-prefeito e candidato do PR à Prefeitura de Primavera, Jadeildo Gouveia, o Galego do Gás (PR) (foto2), registrou seu voto por volta do meio dia e foi o terceiro a registrar seu voto. Assim como Dona Naza (PRTB), sua principal adversária nestas eleições suplementares, Galego votou na Escola Santo Antônio, principal colégio eleitoral da cidade.
Escoltado por viatura da Polícia Militar depois de votar, Galego do Gás partiu para Escada, onde iria almoçar com familiares e militantes. De lá, o ex-prefeito volta para casa e lá fica até o resultado da apuração dos votos, previsto para acontecer por volta das 18 horas.
Com informações Carlos Cavalcante.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.