BANDA KITARA E GATINHA MANHOSA AGITARAM O SÃO PEDRO DE AMARAJI

Na noite deste sábado 29/06 a cidade de Amaraji-PE foi balançada em uma noite de comemoração ao dia de São Pedro, e esta que é uma festa tradicional da cidade teve grande aceitação da nação forrozeira. A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura trouxeram este ano para a cidade duas bandas de peso, a Banda Kitara e a Banda Gatinha Manhosa para agitarem a noite dos Amarajienses.
A área do pátio de eventos ficou pequena para aglomerar a multidão que lotou cada centímetro do local. A região da mata sul e de outros lugares compareceram em peso para curtir a última noite das festas juninas da cidade.
Passando poucos minutos das dez horas da noite, a primeira banda a subir ao palco foi a banda Kitara que com suas músicas fez todo mundo dançar agarradinho ao som do brega pop, já por volta de quase duas da manhã subiu ao palco a banda mais esperada do São Pedro de Amaraji, a banda Gatinha Manhosa que já entrou cantando sucessos que marcaram época, tanto que cada música que a banda cantava a praça soava em um imenso coral acompanhando.
Apesar das críticas de muitos acerca das bandas escolhidas a festa foi aprovada pela população, tanto que compareceram em peso, a festividade é mais uma que deixa saudade, vale salientar que tudo transcorreu tranquilamente mesmo com algumas pequenas brigas isoladas que não afetaram a festa de quem queria brincar e festejar na paz.
E o calendário de festas na cidade não para, mês que vem tem aniversario da cidade e estaremos divulgando aqui assim que sair a programação.
Fotos e informações Edmar Gomes

BANDA KITARA (Foto: fanpage da banda)
BANDA GATINHA MANHOSA (Fotos: Edmar Gomes – AN)

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.