AMBULÂNCIA CAPOTA E DEIXA DOIS FERIDOS NA BR 101

Três pessoas e um bebê de apenas quatro meses ficaram feridos depois que uma ambulância capotou, na madrugada desta quarta-feira (5), na BR-101 Sul, Grande Recife. O veículo, que pertence à Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, tinha deixado o Engenho Massagana e seguia para o Recife quando ocorreu o acidente. O motorista, duas mulheres e o bebê tiveram ferimentos leves.
Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, a ambulância teria atingido um poste e subiu o canteiro central da rodovia antes de capotar várias vezes na pista. O veículo seguia para o Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte da capital. Um parente das vítimas contou aos policiais que as duas mulheres e o bebê estavam sendo transportados na parte de trás do veículo, sem cinto de segurança.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma das mulheres e o bebê foram levados para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo. O Instituto de Criminalística vai fazer perícia na ambulância para identificar as causa do acidente.
Fonte: G1 Pernambuco
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.