AMARAJI TAMBÉM ADERE AO MOVIMENTO VEM PRA RUA E IRÁ REALIZAR PROTESTO

A cidade de Amaraji, também resolveu aderir ao movimento #vemprarua, movimento este que vem tomando conta das cidades Brasil afora, só que na cidade de Amaraji ganhou outro nome #VAMOPRARUA.
Segundo um grupo em uma rede social que já conta com a participação até agora (24/06) conta com mais de 70 pessoas confirmadas, os mesmos pretendem ir às ruas da cidade de Amaraji e mostrar as reivindicações para terem melhor qualidade de vida da população Amarajiense.
Segundo um dos organizadores que preferiu não se identificar disse “ a manifestação é totalmente pacífica, não queremos envolvimento com partidos políticos e nem denegrir a imagem de nenhum político. O que queremos com este ato? Reivindicar o que é de direito da população e é escondido e usaremos um método bem legal pra isso” relata.
O movimento irá se concentrar nesta terça (25/06) no pátio de eventos de Amaraji, ás 14hs, e segundo os organizadores será a inicio uma reunião para decidir a data definitiva e as pautas que serão impostas no manifesto que decidirá a data amanhã.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.