POLICIA APREENDE 400 LITROS DE COMBUSTÍVEL VENDIDO DE FORMA IRREGULAR EM ESCADA

A Polícia Militar apreendeu 400 litros de combustível que eram comercializados, de forma irregular, na zona rural de Escada, na Mata Sul do Estado. O material estava armazenado em 16 galões, cada um com capacidade para 25 litros. A apreensão foi feita por policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) por volta das 12h desta quinta-feira (2).
O combustível estava em um campo de futebol situado dentro de um engenho do município. Os PMs chegaram até o local após receberem denúncias anônimas, mas ninguém foi preso durante a operação. “O local é de difícil acesso, estava chovendo e a estrada tinha muito barro acumulado. Além disso, eles tinham toda a visibilidade da estrada e, provavelmente, fugiram ao perceber que estávamos chegando”, contou o soldado André Teixeira.
Segundo ele, o litro do combustível era vendido a R$ 2 no local, bem abaixo do preço praticado no mercado. “Estava exposto em um local inadequado, com risco de explosão”, ressaltou o PM. Todos os galões foram levados à delegacia do município, onde o caso foi registrado.
No mês passado, uma operação polícia já tinha fechado pontos clandestinos de venda de combustível na mesma região. Na época, um homem foi detido e levado para prestar depoimento no Grupo de Operações Especiais (GOE), na Zona Oeste do Recife.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.