APÓS DISCUSSÃO POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM CATENDE NA MATA SUL

Um cabo da policial militar foi assassinado na noite desta domingo (22) no Favela do Engorda – Às Margens da PE 126 em Catende. A vitima foi José Carlos Vicente de Lima, casado de 46 anos Segundo a polícia, ele foi baleado no pescoço e também recebeu vários cortes de faca na cabeça e no braço direito vindo a morre no local.
Os familiares dos acusados confirmaram aos policiais que após uma discussão por motivo de som alto, os suspeitos mataram o Policial Militar e logo se evadiram do local,
Os acusados de cometerem o crime são : Reginaldo Gomes da Silva de 27 anos, Edvaldo Manoel da Silva de idade não informada , e Severino José da Silva todos residente na na Favela do Engorda – Às Margens da PE 126. Uma operação foi realizada pelos policias,a procura dos acusados que não forma encontrados. O corpo de José Carlos Vicente de Lima foi encaminhado para IML da cidade de Caruaru.
Vários crimes tem acontecido na cidade de Catende , deixando os moradores assustados com a violência que vem acontecendo, recentemente um jovem foi baleado em uma tentativa de assalto próximo ao local .
Fonte: Portal PE 10
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.