ACIDENTE ENTRE MOTO E CAMINHÃO DEIXA MULHER MORTA NA BR-101

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão matou uma pessoa e deixou outra ferida nesta quinta-feira (18), na BR-101, no município de Escada, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto, de 42 anos, resolveu fazer um retorno proibido na pista, no sentido interior-capital, quando foi atingido lateralmente pelo caminhão. A esposa dele, de 45, estava na garupa do veículo e morreu no local.
O motociclista ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Regional de Escada. Posteriormente, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo a assessoria da unidade, ele sofreu traumatismo craniano, passou por exames, respira com ajuda de aparelhos e está inconsciente. O estado de saúde dele é considerado grave.
O motorista do caminhão envolvido no acidente, 47 anos, se apresentou espontaneamente à Delegacia de Escada e foi liberado em seguida. Ele afirmou à polícia que prestou socorro às vítimas. O condutor também realizou o teste do bafômetro, que não detectou presença de álcool no sangue.
Fonte: Giro PE.
Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.