PÁTIO DO PETI E DA SECR. DE AGRICULTURA VIRAM CEMITÉRIO DE CARROS VELHOS

As carcaças dos carros da Prefeitura de Amaraji que se encontram nas proximidades do PETI e ao lado da Secretaria de agricultura vem chamando à atenção de pedestres, curiosos e de muitas pessoas.

Segundo moradores e frequentadores dos estabelecimentos públicos acima citados, os carros estão há meses abandonados no local, uma Kombi, duas fiorino e mais outro estão completamente depenados e servindo de depósito de lixo e pneus velhos.
 “Acho lamentável e  um verdadeiro descaso da prefeitura em permitir que um fato dessa natureza aconteça,”, disse Antônio da Silva, frequentador do pátio do matadouro local que fica em frente do PETI.
Vale salientar que os mesmos antes estavam no pátio do Hospital Municipal Alice Batista, agora depois de muitas reclamações foram transferidos para este novo local, é até preocupante haja vista que crianças brincam nas proximidades no PETI e caso usem os mesmos como utensilio de brincadeira possam se machucar.
Até não se pode deixar passar despercebido que os carros que se encontram depenados hoje e sem funcionamento, até o inicio da gestão anterior do atual prefeito funcionavam perfeitamente pois haviam sido recuperados com recursos próprios do município.

Compartilhe:

Comentários

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.