ACIDENTE NA PE 71 DEIXA 4 MORTOS EM AMARAJI

Um acidente com um veiculo Siena hoje pela manhã no Engenho Camarão Grande, PE 71, zona rural de Amaraji deixou um saldo de 4 mortos e 4 feridos. Segundo informações do Batalhão da Policia Militar o motorista Elias Pedro da Silva vinha da cidade de Gravatá no sentido Amaraji quando cochilou e perdeu o controle do veiculo caindo em um penhasco, onde na ocasião faleceram 3 pessoas no momento do acidente e 5 foram transferidos ao hospital municipal mais devido a gravidade foram encaminhados ao Hospital da Restauração. 
Segundo informações de um enfermeiro do hospital municipal de Amaraji o motorista Elias Pedro, chegou à unidade consciente e ainda chegou à contar a PM que vinham de uma festa na cidade de Gravatá quando o mesmo na volta cochilou e perdeu o controle do veiculo chegando a cair no penhasco, após a declaração o mesmo devido aos ferimentos e as fraturas chegou a óbito na unidade hospitalar. 
Segundo a Polícia Militar os feridos que sofreram fraturas graves e foram transferidos são:
Sandra Maria da Silva, Natural de Palmares. 
Welliton Felipe Lima, 21 anos, Natural de Primavera. 
Lindomar de Souza Peixoto, 22 anos, Rua das Flores. 
Maria de Lourdes da Silva, 22 anos, Natural de Primavera. 
Os óbitos foram os seguintes: 
Elias Pedro da Silva (motorista), Natural de Primavera.
Raissa, 14 anos. 
Bruna (idade não revelada)
Marquinhos, 20 anos, Natural de Primavera. 
Participaram da ação o CBPM Ronaldo, SDPM Misael, SDPM Rildo.
Fotos: Edmar Gomes / Carlos Fernando

Fotos: Redes Sociais


Corpo do motorista – Elias Pedro no Hospital Alice Batista

Compartilhe:

Comentários

comments

2 thoughts on “ACIDENTE NA PE 71 DEIXA 4 MORTOS EM AMARAJI

  • 10 de março de 2013 em 4:56 pm
    Permalink

    a ligação das cidades amarají – gravatá, foi uma otima investida, mais ao passar por esse trecho percebi que falta mais proteção, e sinalização.

    Principalmente a estrada que liga primavera – amaraji, se não tiverem cuidado, ou chamarem a atenção das autoridades, corremos o risco de acidentes como esse, virarem uma constante na população dessas cidades! ATENÇÃO AUTORIDADES.

  • 11 de março de 2013 em 2:02 am
    Permalink

    Não sei se contei errado, mas pelo que li havia 8 pessoas envolvidas no acidente, todas estavam no siena? Se sim, a irresponsabilidade foi enorme, e começou quando cada um decidiu entrar o carro. Muito triste tudo isso, espero que Deus conforte as famílias e isso sirva de exemplo para os “jovens” de hoje em dia.Para ser jovem e se divertir não precisa ser inconsequente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.